Lisboa – Music Box

Texto: Péricles Zuanon

Fotos: Leila Penteado

Saímos de porto rumo à Lisboa já deixando saudades da casa que lá nos serviu de QG durante quatro dias.
desta vez fomos pela rodovia e junto conosco estavam os parças-trutas-plátano-eaters do Aeromoças e Tenistas Russas, pra dividirmos o palco (ouié) pela terceira vez nessa Euro Tour (primeiro no Primavera Sound em Barcelona e depois na Casa da Música em Porto), agora na casa de shows lisboeta Music Box.


o veículo que nos carregou pelas rodovias lusitanas era tipo um micro ônibus encolhido, ou uma van bem esticada.

​​O motô chegou com uma hora de atraso e sonado. como se não bastasseeeeeeee… ele dirigia falando e digitando no celular (oumaigód!) e quando a gente dizia algo pra ele, o gajo virava a cabeça e o tronco pra trás pra nos responder (oumaigód 2!!).

chegamos em Lisboa e vimos a luz mais bonita do mundo banhando a cidade contornada pelo lindissimo rio Tejo.


saímos da van, demos uma estrela e caímos dentro do palco para a passagem de som (técnica ninja dominada por nós). fizemos uma passagem relâmpago por causa do atraso, jantamos e em menos de uma hora já estávamos no palco para o show, que estava “SOLD OUT” há mais de um mês.


palco pequeno e cada membro da banda muito próximo um do outro. e a gente ama isso!! é muito massa sentir toda a aura, a energia e a força da performance do Músico ao teu lado!

a platéia composta mezzo por brasileiros e mezzo portugueses enchia a casa e transbordava ansiedade e excitação!

sendo assim, dá-lhe funzy! o show foi rock: barulhento, suado e energético.


fim do espetáculo, pausa pra uma gin tônica e depois voltamos, dessa vez pra frente do palco, nos juntando ao público pra assistir a um show pesadíssimo do Aeromoças!!

é só sei que foi assim!!